terça-feira, maio 22, 2007

Campanhas no fim-de-semana

Este fim-de-semana vão ter lugar duas campanhas de associações Zoófilas. Se puder passar em alguma delas e dar uma ajudinha, será concerteza muito bem-vinda

Segundo comunicado no site da UZ


2007.05.14 - Campanhas de angariação de alimentos


Está confirmada uma acção de angariação de alimentos para os animais da União Zoófila, a decorrer no Sábado dia 26 e Domingo 27 de Maio no Pão de Açucar do Centro Comercial Amoreiras.
Caso tenha disponibilidade para nos ajudar a organizar esta campanha por favor contacte-nos através do e-mail uniaozoofila@gmail.com com o título "Campanha Recolha de Alimentos no centro comercial das Amoreiras".



Também a AAAAMoita terá uma Campanha de Recolha de alimentos e adopção a decorrer no Jumbo de Setúbal no mesmo fim-de-semana (dias 26 e 27/5):

Estamos sem ração, e com imensos animais para dar, precisamos de braços amigos que nos ajudem, pois estamos com poucas voluntárias. Muito agradecemos a quem possa ajudar que avise em que dia e em que período pode estar presente: Sábado - 26, das 9h às 14, das 14h às 19 e das 19h às 22; Domingo - 27 das 9 às 13 para animaisdamoita@sapo.pt

Sem comentários: