domingo, outubro 21, 2007

E com alguma urgência...


Adoptado!
O Pantufa foi abandonado no início de Julho. Vivia na rua, com medo dos carros, dos cães e de outros gatos. Recolhi-o e foi esterilizado e desparasitado. Foi adoptado, mas passadas algumas semanas, veio devolvido por incompatibilidade com o gato residente. O Tufa tem 1,5 ano e é um gato EXTREMAMENTE MEIGO E CARENTE, só quer mimos e atenção. Dá-se bem com outros gatos.

Se procura um amigo para a vida, dê uma oportunidade a este gatinho...
Está vacinado, esterilizado, desparasitado e é negativo a Fiv e Felv.
Preciso encontrar urgentemente uma família que adopte o Tufa. Acontecimentos recentes na minha vida impossibilitam-me de continuar como família de acolhimento temporário.
Agradeço toda a divulgação que puderem dar a este menino.
Obrigada...
Raquel Mendes - 96 764 88 59 - gatosnosotao@gmail.com


A Anita é uma cadela com cerca de 8 meses, porte grande, preta e branca, muito meiga e brincalhona, com muita energia para gastar, e procura familia para a vida!
Se és a sua, fale com a Alda 916746119 ou galda.g@sapo.pt

2 comentários:

Hindy disse...

Que coisinhas fofas!!! Eu ainda não estou colocada, continuo em casa dos meus pais e por enquanto não posso... :(
Espero que apareça depressa quem queira ficar com eles...

Beijinho hindyado

P.S.- Penso que o prémio é para passar a 6 blogs!

Carmo Mendonça disse...

Oh coisa mai linda... Espero que tudo corra bem para o bichano! beijos