domingo, janeiro 13, 2008

TOBIAS - Dono ou FAT muito urgente!!!

Apelo de uma amiga, urgente!
Este é o Tobias (não sei qual seria o seu nome anterior, mas acho que tem "cara" de Tobias...).
O Tobias foi encontrado ontem, completamente desorientado perto do Oeiras Parque. Andava atrás das pessoas, como que a pedir ajuda, mas com algum medo. Não sei qual é a sua história; ter-se-há perdido? Terá fugido? Ou foi abandonado? Como ele não sabe falar, é difícil adivinhar... Apenas tenho a certeza da sua meiguice, dos seus olhinhos lindos a pedir mimo...
Estava cheio de carraças, muito sujo e está magrito, nota-se que já estará na rua há algum tempo. Hoje levei-o a tomar um banho, e parece outro. Parece estar perfeitamente habituado a estar em casa, nota-se que gosta do conforto, da companhia, e "aguenta-se" para fazer as necessidades na rua.
Como estou a morar em casa do meu Pai, não o pude trazer para casa - apenas consegui uma varanda emprestada até 2ªfeira, data em que terei de o entregar no canil se não tiver outra solução... Um hotel seria uma alternativa, mas estou desempregada, e é um custo que não posso mesmo suportar de momento...Tem cerca de 2 anos e aparenta estar saudável.
O Tobias precisa urgentemente de uma família que o adopte, ou em alternativa, uma FAT (família de acolhimento temporário), até encontrar uma família a sério.
Por favor, mesmo que não possa fazer nada pessoalmente pelo Tobias, reencaminhe esta informação para os seus contactos, quem sabe alguém lhe possa valer?!?

OBRIGADA!

O Tobias está em Sintra.
Contactos: Raquel - 96 764 88 59 ou gatosnosotao@gmail.com

Tobias antes do banho
Os olhos lindos e meigos do TobiasFerida (quase cicatrizada) na pata do Tobias
Tobias ainda mais bonito, depois do banho!

1 comentário:

Hindy disse...

:(
Que tristeza! E eu que não posso fazer nada... nem imaginas a falta que sinto de ter um bichinho comigo mas em apartamento alugado e dividido com outra colega, é impossível... com muita pena minha...

Espero que o doce Tobias encontre um lar!

Beijinho hindyado